Samba de promessa: Herih faz mais um “Samba pra Jorge” dia 19

Cumprindo a tradição já seguida por amigos e fãs, o cantor Herih (Heriverto Nunes, para os mais chegados), faz a edição deste ano de seu Samba Pra São Jorge no próximo dia 19 de abril, às 19h, no Espaço Cultural Catarina Mina, no Beco de mesmo nome, na Praia Grande, em São Luís.

A tradição será seguida à risca, neste que é seu oitavo ano de realização: entrada franca e participações especialíssimas. Entre elas: Andrea Frazão, Célia Sampaio, Carlos Cuíca, Jorginho Reis, Anastácia Lia, Grupo Cena Aberta, além – é claro – de vários outros amigos artistas que sempre aparecem e deixam a sua oferenda para Jorge – e para os olhos e ouvidos ávidos da plateia encantada.

Samba Pra Jorge, homenagem anual do cantor para o Santo Guerreiro, é local de fartura: a boa energia, o encontro com amigos e com a boa música não são dados às migalhas, mas esbanjados pelo cantor e seus seguidores que, depois de terem participado de alguma das edições já realizadas, não deixarão de ouvir Herih e seus amigos dia 19 – e nem de louvar o Santo – por nada!